Políticas de troca

Se você efetuou a compra através da loja LDScelulares, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do email: ldscelulares@gmail.com
No entanto, fique atento para as normas a seguir:

Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL contendo todos os acessórios de fábrica, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja LDScelulares se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Obs: Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


Devolução da Mercadoria com defeito
Os produtos comercializados pela loja LDScelulares gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 7 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail
explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço para análise e se constatado o defeito dito pelo cliente o mesmo será trocado caso não houver defeito o mesmo será enviado ao cliente com custo de frete pago pelo cliente.