Tablet CCE TR71 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7
×
Tablet CCE TR71 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7
Tablet CCE TR71 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7
De: R$ 499,00
Por: R$ 359,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.




Tablet CCE TR71 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB

Tenha acesso aos seus conteúdos favoritos com o Tablet CCE TR71, por meio de um simples toque na tela touchscreen de 7 polegadas de alta resolução.

Possui acesso à internet sem fio, visualização de fotos, conexão Wi-Fi, câmera integrada, Processador Cortex A8 e 4GB de memória.

Diversão e interação, em um ambiente repleto de novidades e com as mais recentes inovações. Além disso, tira fotos e vídeos, assim, você poderá compartilhar nas redes sociais, faz vídeo conferências.

Tela
Veja seus filmes, vídeos, shows, divirta-se com os jogos, interaja nas redes sociais, acesse documentos, fotos e tudo isso com muita qualidade visual.
Com uma tela de Touchscreen de 7 polegadas, ele é ideal para tudo isso e muito mais.

Sistema Android 4.0
O Sistema Operacional Android 4.0 traz uma série de funcionalidades. Fora o grande ganho de velocidade em processamento de Java (Aplicativos) e Java Script (navegação na web). É possível navegar em sites com informações em Flash como se estivesse no PC sem restrições de formatos ou conteúdos. Muitas páginas utilizam o Flash como formato para vídeos e você poderá visualizá-las sem problemas através do navegador!

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Imagem meramente ilustrativa