Como pagar
Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito via pagamento BCash em até 12x com juros de 1,99% o mês.
Boleto Bancário (SOMENTE À VISTA)
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de 4 formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Bcash;
* Através de Transferência Bancária;
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 24 vezes, pelo Bcash).
* Através de depósito em agência Caixa Econômica Federal, conta esta descrita no menu.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Bcash, nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo Bcash.
No caso de transferência ou depósito envie o comprovante para nosso e-mail: ldscelulares@gmail.com
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada no mesmo dia(24 hrs) se o produto tiver em ESTOQUE ou em até 7 dias úteis caso não tenha a pronta entrega após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
4. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não os produtos são originais e são abastecidos por fornecedores aqui no Brasil.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso não esteja em casa para receber o produto o correio deixará um documento avisando da entrega e que o mesmo será feita outra tentativa de entrega no dia seguinte.*
Aceitamos os cartões de crédito via pagamento BCash em até 12x com juros de 1,99% o mês.
Boleto Bancário (SOMENTE À VISTA)
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de 4 formas:
* Através de Boleto Bancário pelo Bcash;
* Através de Transferência Bancária;
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 24 vezes, pelo Bcash).
* Através de depósito em agência Caixa Econômica Federal, conta esta descrita no menu.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o Bcash, nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo Bcash.
No caso de transferência ou depósito envie o comprovante para nosso e-mail: ldscelulares@gmail.com
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada no mesmo dia(24 hrs) se o produto tiver em ESTOQUE ou em até 7 dias úteis caso não tenha a pronta entrega após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
4. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não os produtos são originais e são abastecidos por fornecedores aqui no Brasil.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso não esteja em casa para receber o produto o correio deixará um documento avisando da entrega e que o mesmo será feita outra tentativa de entrega no dia seguinte.*